Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Poema 3

                                                                 Minha mãe


                      Minha mãe é bonita na fita !
                      Ainda mais linda florida
                      ela é muito amorosa e cheirosa
                      ela é muito querida.

                      Minha mãe é especial, ela é sensacional !
                     Ela é uma rainha, ela é uma gracinha
                     ela é uma beleza, minha Deusa.

                     Ela é companheira, minha parceira!
                     Muito carinhosa e as vezes dengosa
                     ela é minha inspiração,
                     tenho muita gratidão por ela ser minha mãe . 



                                                                                                                        
Quando falamos de mãe o que te lembra?

Especial
Melhor amiga
Linda
Maravilhosa
Amor
Carinho
                                                                                                             

Musica de hoje:




Bjs lindas



                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário