Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Poema 2

Oi lindonas !!!!!! Hoje eu fiz mais um poema para vocês ! Deem uma olhadela:


                          Amo brincar



Amo brincar de pique
Principalmente de pique-fruta
Hum isso me lembra uva, morango...

Amo brincar de caracol
Principalmente com meu cachecol

Amo brincar de amarelinha
Principalmente com minha roupa
rosinha, preferida, bonitinha uma gracinha !

Amo brincar de boneca
com minha saia amarela

Amo brincar de quebra-cabeça
Com meu chapéu na cabeça
Tenho muito medo de minha cabeça quebrar

Amo brincar de carrinho
com meu amiguinho
chamado Luisinho 



                                 Autora: Danielly

Gostaram do novo poema que eu mesma fiz??


Deixem suas respostas nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário